sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jayme Matarazzo estreia em time de futebol de artista

Jayme Matarazzo fez sua estreia no time de futebol Planet Globe- Seleção Brasileira de Artistas nesta quinta-feira (12). O primeiro jogo do ator foi uma partida beneficente no Morro do Chapéu Mangueira, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A partida terminou empatada com cinco gols para cada lado. Jayme marcou dois, sendo um de bicicleta. O ator Thiago Rodrigues também foi autor de dois gols, e o último ficou a cargo do ex-jogador Gonçalves.

Depois de jogar, Matarazzo posou ao lado das crianças da comunidade e foi carinhosamente apelidado de "fantasminha", por conta do personagem Daniel, que interpreta na novela Escrito nas Estrelas.

domingo, 25 de julho de 2010

Terreno da antiga mansão Matarazzo é vendido

*

LOCALIZAÇÃO: Av. PAULISTA
ARQUITETURA: AFLALO & GASPERINI ARQUITETOS
ÁREA DO TERRENO: 12,947 m²

* Desenvolvido e incorporado em parceria: CCP e CCDI
* Em processo de Certificação LEED
* O empreendimento localizado em um dos últimos grandes terrenos existentes na Avenida Paulista, uma das principais avenidas da cidade de São Paulo, será composto por uma torre de edifício corporativo e um shopping center.
* O projeto assinado pelo renomado escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini, contará com avançada tecnologia para que o edifício se torne um marco na Avenida Paulista.

O terreno da avenida Paulista em São Paulo, que já abrigou a mansão do conde Francisco Matarazzo, um dos principais industriais do país e onde hoje funciona um estacionamento, foi vendido no início de 2009 por R$ 125 milhões. A Cyrela e uma empresa do grupo Camargo Corrêa confirmaram a compra do terreno de 12 mil metros quadrados da família Matarazzo onde planejam construir um empreendimento imobiliário. Os R$ 125 milhões foram pagos, parte em dinheiro e parte em unidades do empreendimento. Em julho de 2010 a Cyrela realiza uma compra adicional de 1.200 metros quadrados de área locável no empreendimento.Esta área, anteriormente, pertencia a um dos proprietários do terreno que a recebeu como permuta. Com a compra, a Cyrela passa a deter 43,2% do projeto total, reforçando assim, sua presença no empreendimento “que se encontra em uma região bastante desenvolvida da cidade, onde a oferta de terrenos é quase nula” segundo informou a empresa em comunicado ao mercado.